17 novembro 2017

Secretário adjunto exalta importância de o Assú manter-se em destaque no CBH-PPA

Imagem: Alex Silva/Assessoria

A partir da sua próxima composição diretiva, o Comitê da Bacia Hidrográfica dos Rios Piancó-Piranhas-Açu-CBH-PPA, deve continuar tendo a presença do município do Assú na condição de membro titular da Câmara Técnica do colegiado. Tal posição se constitui num fato de grande relevância, frisa o representante do Poder Executivo no comitê, Alexandre Douglas de Souza (foto), secretário adjunto de Agricultura, Pecuária e Pesca do município. “A integração do Assú no Comitê tem sido fundamental e temos estado presente em todos os encontros, conforme a orientação do prefeito Gustavo Soares”, declarou ele.
“O prefeito tem instruído a ter total atenção com as questões do Comitê”, completou. O secretário adjunto participou terça-feira última, dia 14, com a programação vivida entre 8 e 13 horas, da 7ª Reunião Extraordinária do CBH-PPA, acontecida no interior do auditório do núcleo da Universidade Aberta do Brasil-UAB, na cidade paraibana de São Bento. Um dos itens da pauta foi a apresentação, discussão e deliberação, pelo Pleno do Comitê, da minuta de Deliberação nº 027/2017 que dispõe sobre diretrizes e critérios para usos de pouca expressão na Bacia Hidrográfica dos rios Piranhas-Açu.
A cerimônia oficial de posse da nova direção do CBH-PPA está definida para o dia 23 deste mês, quinta-feira da próxima semana, em Patos-PB. A primeira reunião da nova diretoria já ocorrerá no dia seguinte: sexta-feira, 24 de novembro. “É importante destacar que Assú na instância do colegiado simboliza não apenas o município, mas possui uma representação de caráter regional, abrangendo todo o Vale do Açu”, acrescentou Alexandre Douglas, explicando que enquanto Assú ocupa titularidade na Câmara Técnica, a suplência da região é exercida pelo município de Pendências.


VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA  DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário