30 novembro 2017

Prefeitura do Assú realiza pagamento em dia da folha de novembro

Imagem; Deybson Werick/Assessoria



Com uma dotação global da ordem de R$ 3.679.417,42 (Três milhões, seiscentos e setenta e nove mil, quatrocentos e dezessete reais e quarenta e dois centavos), será realizado nesta quinta-feira, dia 30, o desembolso correspondente ao mês de novembro para todo o conjunto de servidores públicos municipais em Assú. Mantém-se a prioridade fixada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, após resgatar a pontualidade da folha de pessoal – herdada com parte do pagamento de dezembro/2016 em débito –, de efetuar o compromisso salarial rigorosamente em dia.

O secretário municipal de Administração e Planejamento, Marcos Campos, lembra que a folha do município possui uma importância estratégica e determinante, uma vez que impacta favoravelmente não só em Assú, mas em toda a região circunvizinha. “São quase R$ 4 milhões que são injetados na economia do Vale do Açu, colaborando de forma decisiva para fomentar os mais diversos setores”, registrou.

“O prefeito Gustavo Soares assumiu em janeiro e decidiu de imediato quitar a pendência do seu antecessor com o funcionalismo, num gesto de coragem e determinação; e, mesmo diante de todo um cenário de dificuldade financeira que se vê todo o país, colocou o pagamento dos servidores em dia, garantindo tranquilidade às famílias destes funcionários e aos diversos segmentos produtivos, que podem se planejar melhor sabendo quando sai o pagamento da Prefeitura”, frisou o secretário executivo de Gestão, Clebson Corsino. Completou dizendo que este exemplo atesta a seriedade, correção e compromisso da atual administração.


VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA  DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário