04 dezembro 2017

GEORGE SOARES PRESTIGIA A FEIRA DA LUA EM ASSU

FOTOS: Assessoria de Imprensa
O deputado estadual George Soares (PR) prestigiou, neste sábado (02), a terceira edição da Feira da Lua, realizada na Praça São João, no Centro de Assu. Uma iniciativa da secretaria de desenvolvimento econômico da prefeitura municipal.

Acompanhado do prefeito Dr. Gustavo Soares (PR), vereadores e do secretário de desenvolvimento Luiz Carlos Oliveira, o parlamentar cumprimentou os mais de 100 expositores e o público presente na feira que tem o objetivo de estimular o comércio de pequenos empreendedorés, gerando emprego e renda para a população da capital do Vale.

"Estamos prestigiando essa ideia inovadora que está recebendo elogios na cidade por unir o social, a uma noite de lua em Assu e ainda gerar emprego e renda para a população. O prefeito Dr. Gustavo e o secretário Luiz Oliveira estão realmente de parabéns por incentivar o crescimento dos munícipes empreendedores da nossa cidade!" afirmou George Soares.

Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário