12 dezembro 2017

ASSÚ: Agenda da 2ª Conferência Municipal de Educação é transferida para sexta-feira

Imagem: Reprodução/Assessoria

Anteriormente definida para esta terça-feira, dia 12, foi remanejada para a próxima sexta-feira, dia 15, a realização da 2ª Conferência Municipal de Educação, em Assú. Idealizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o evento transcorrerá entre 7h30 e 13 horas nas dependências do auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte-UERN.
O tema central da Conferência Municipal é “O Plano Municipal de Educação no contexto das reformas políticas e dos movimentos sociais”. A realização tem por objetivo ser um espaço democrático onde a sociedade civil pode falar e ser ouvida sobre como a educação do Assú pode melhorar, de forma a avaliar a execução e acompanhar o monitoramento do Plano Municipal de Educação-PME.
De acordo com a professora Leonila Lessa, da coordenação pedagógica da Secretaria, a alteração de data se caracteriza num ato de solidariedade em razão do falecimento do servidor público da UERN, João Medeiros Lopes Neto. “Todo o setor de educação do Assú está de luto por conta deste lamentável acontecimento e em respeito a este instante de dor, decidimos, de forma solidária, transferir a data da nossa conferência”, justificou Leonila Lessa.



Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Lit cell

Nenhum comentário:

Postar um comentário