15 dezembro 2017

George Soares recebe homenagem de Parlamentar do Ano de 2017

 Fotos: Assessoria de Imprensa

O deputado estadual George Soares (PR) recebeu, na noite desta quinta-feira (14), a homenagem do Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa pela escolha do seu nome como Parlamentar do Ano de 2017. O presidente do Comitê de Imprensa, Oliveira Wanderley e os jornalistas Aldemar de Almeida, Anna Ruth Dantas e Larisse de Souza fizeram a entrega ao homenageado.

“Estou no sétimo ano como deputado estadual e este título tem grande importância para mim. Renova o espírito público e a vontade de estar na política, principalmente pra mim, que faço parte da nova geração. Divido essa indicação com meus colegas, pois todos buscam trabalhar pelo Estado. Esta homenagem levo para o Vale do Açu”, declarou o deputado, que relembrou, no seu discurso, o início da sua trajetória política.

A eleição acontece desde 1972 e tem como votantes os jornalistas que cobrem as atividades da Assembleia.

Participaram da entrega o presidente da Casa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), e os deputados Gustavo Carvalho (PSDB), Albert Dickson (PROS), Tomba Farias (PSB), Hermano Morais (PMDB) e Cristiane Dantas (PCdoB), eleita no ano passado, além do vice-governador do Estado, Fábio Dantas (PCdoB).


MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário