05 dezembro 2017

ASSÚ: Saúde identificará demanda para cirurgia de correção de lábio leporino e fenda palatina

Imagem: Ilustração/Assessoria

Através dos Agentes Comunitários de Saúde-ACS a Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura do Assú, vai iniciar o processo de identificação de pessoas que tenham necessidade e desejem submeter-se à intervenção cirúrgica gratuita para reparação estética de fissura labial ou palatina. A notícia é dada pelo secretário de Saúde, Luís Eduardo, frisando que os ACS realizarão a atividade tanto na sede urbana como nas comunidades rurais.
Ele explicou que a Secretaria Municipal providencia o cadastramento das pessoas, realiza o agendamento – na cidade de Mossoró, local das cirurgias – e disponibiliza o transporte para o deslocamento, tanto objetivando a consulta, o procedimento cirúrgico e o regresso dos pacientes ao município. Luís Eduardo disse que, ao todo, serão oferecidas 50 (cinquenta) operações do gênero. A ação faz parte da Operação Sorriso Brasil.
Os procedimentos médicos acontecerão em Mossoró e estão previamente agendados para o dia 15 de janeiro de 2018, uma segunda-feira. Outras informações sobre a Operação Sorriso Brasil podem ser obtidas através dos telefones (84) 3318-9026/99922-8357. “Quem se interessar pelo assunto e porventura não seja contatado pelo agente de saúde pode procurar a Secretaria que nosso pessoal irá atender com toda a atenção”, concluiu o secretário.     


MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário