27 dezembro 2017

ASSÚ: Fim de atividades de 2017 para jovens do SCFV foi marcado por confraternização


 Imagens: Marcos Costa/Assessoria

Realizada na última sexta-feira, dia 22, nas dependências do Lions Clube do Assú, onde temporariamente está abrigada a estrutura e funcionamento do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, a agenda de conclusão das atividades de tal ação, precisamente envolvendo o segmento jovem assistido pelo programa, foi marcada por um concorrido café da manhã seguido de uma animada festa de confraternização natalina.
O evento, com distribuição de brindes, foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, da Prefeitura do Assú. “O evento teve por fim encerrar o cronograma dos jovens atendidos pelo SCFV neste ano num clima de congraçamento e descontração”, definiu a secretária Helenora Rocha da Costa. O acontecimento foi prestigiado pela secretária executiva de Desenvolvimento Humano, Rizza Montenegro Lira.
A exemplo da realização que abrangeu a juventude beneficiária do SCFV, anteriormente iniciativa semelhante compreendeu as crianças e idosos igualmente contemplados pelo programa – instituído pelo Governo Federal e que se caracteriza numa forma de intervenção social planejada que cria situações desafiadoras, estimula e orienta os usuários na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares.

Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário