22 dezembro 2017

Cantora Solange Almeida recebe título de madrinha da polícia

Imagem: Reprodução
A cantora de forró Solange Almeida, ex-integrante da banda Aviões, recebeu nesta quinta-feira (21) o título de madrinha da força de segurança do Ceará. O título foi concedido pelo governador do estado, Camilo Santana, durante cerimônia de promoção de 1.847 profissionais, realizada nesta manhã no Centro de Eventos.
“Fui convidada a fazer parte da solenidade de promoção de quase dois mil PMs e recebi das mãos do Governador do Estado, Camilo Santana, o título de Madrinha do Batalhão de Choque Do Ceará. Que honra. Obrigada a toda Polícia militar, Corpo de Bombeiros e Governo do Estado pelo privilégio de fazer parte de um momento tão glorioso”, comentou Solange.
Fonte: Blog Jair Samaio
Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário