15 dezembro 2017

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares lamenta morte da professora Ana Lúcia e determina Luto Oficial

Imagem: Reprodução/Facebook

O prefeito Gustavo Montenegro Soares manifestou publicamente seus pêsames pelo falecimento, registrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, dia 15, no Hospital Wilson Rosado, em Mossoró, da professora Ana Lúcia da Silva (foto), docente do quadro efetivo de pessoal da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. A professora Ana Lúcia era lotada no Centro Educacional Pedro Amorim – CEPA, no bairro Frutilândia.
A professora não resistiu e faleceu em consequência de um Acidente Vascular Cerebral – AVC, sofrido dias atrás. “É com imensa tristeza que registramos o óbito da professora Ana Lúcia da Silva, funcionária pública que sempre mostrou uma conduta exemplar, sendo respeitada e admirada por seus colegas por sua postura e profissionalismo. Estamos todos de luto por esta perda inestimável”, declarou o chefe do Executivo municipal.  

Luto Oficial

O prefeito Gustavo Soares determinou a decretação de Luto Oficial pelo período de 3 (três) dias, com hasteamento do pavilhão municipal, a meio mastro, nas repartições públicas do município. O Decreto terá sua publicação na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Município – DOM.

Interrupção

Ainda em razão da morte da professora Ana Lúcia da Silva está sendo interrompida nesta sexta-feira toda a atividade letiva na esfera da rede pública municipal de educação. A confirmação é dada pela secretária municipal de Educação e Cultura, Shirley Pinto, ao tempo em que também manifestou seu pesar pelo falecimento Ana Lúcia. “É um instante de muita tristeza. Toda a educação está de luto”, registrou a secretária.


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário