22 dezembro 2017

Senador Garibaldi participa de inauguração de CMEI na zona Norte de Natal

Fotos: Assessoria de Imprensa
 O senador Garibaldi Alves Filho esteve presente, na tarde desta quinta-feira (21), na cerimônia de entrega do novo prédio que atenderá o Centro Municipal de Educação Infantil Professora Rosalba Dias de Barros (CMEI), no Potengi, zona Norte de Natal.
Este CMEI funcionava em um edifício provisório atendendo 130 crianças e a partir de agora passará a atender até 355 crianças, com turmas de os níveis I ao IV da Educação Infantil, em horário parcial das 07 às 11h e das 13 às 17h.
“A educação sempre teve uma atenção especial do prefeito Carlos Eduardo e a educação infantil não poderia ser diferente, pois é a porta de entrada da criança na escola. Nada mais justo do que ofertar uma escola em condições de ensino, com salas adequadas e oportunidade de lazer”, comentou Garibaldi.


Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Lit cell

Nenhum comentário:

Postar um comentário