18 dezembro 2017

Em Rafael Godeiro, Walter Alves visita hospital e ginásio que receberam emendas do seu mandato

Fotos: Assessoria de Imprensa

 O deputado federal Walter Alves (PMDB-RN) visitou, no último sábado (16), o município de Rafael Godeiro, a 328 quilômetros de Natal. Acompanhado pela prefeita Ludmila Amorim, o deputado conheceu a unidade de saúde e ginásio esportivo da cidade. Os dois equipamentos receberam recursos oriundos de emendas parlamentares de autoria do parlamentar.
A primeira visita foi na Unidade Básica de Saúde (UBS) Joana Paula de Oliveira, que funciona em anexo do Hospital Mãe Maria Seridó. Responsável por mais de mil atendimentos mensais, a UBS conta com dentista, equipe de Programa Saúde da Família (PSF) e outras especialidades médicas. Walter Alves destinou emenda de custeio para o local. Com os recursos, foi possível comprar insumos e medicamentos que beneficiam a população.
Em seguida, o deputado visitou o Ginásio José Liberato de Paiva Neto. Principal praça esportiva da cidade, o ginásio é palco de várias competições, entre elas, o Campeonato Municipal de Futsal, que acontece até a próxima semana. Graças a uma emenda destinada por Walter Alves, o ginásio passará por uma grande reforma e ampliação, com construção de novos setores.
Além da prefeita Ludmila, secretários municipais, vereadores e lideranças políticas da cidade acompanharam a visita do deputado Walter Alves. “É sempre gratificante visitar os municípios do Rio Grande do Norte e conferir de perto o resultado do trabalho do nosso mandato”, destacou o parlamentar.

 

MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário