21 dezembro 2017

Gospel: Deybson Werick e Banda Glorificar conquistam o Prêmio Cherman 2017

Foto: Assessoria Di Cherman Marketing Impresarial
Um dos nomes mais conhecidos do segmento gospel em Assú e na região Oeste do estado, Deybson Werick conquistou no último final de semana o Prêmio Cherman 2017. Idealizado pela Di Cherman Entretenimento e Marketing Empresarial, o Prêmio que teve a sua primeira edição vivida em Mossoró no sábado, dia 16 teve como principal objetivo “valorizar os artistas gospel” da capital do Oeste conforme esclareceu Abner Di Cherman idealizador do evento em entrevista cedida ao canal TCM, acrescentando que a premiação se destina a cantores, bandas, produtores, músicos, eventos, apresentadores de programas do segmento gospel na TV entre outros. Foram dez categorias com três indicados para o Prêmio em cada uma delas.
Deybson Werick com a Banda Glorificar conquistou ao todo seis troféus.
“Nas seis categorias que estávamos concorrendo, tanto eu quanto Tácio e a Banda Glorificar conquistamos todas. Recebi o Troféu Destaque/ Cantor do Ano 2017, juntamente com o meu produtor Tácio Medeiros e a Banda Glorificar ainda conquistamos o Prêmio Cherman nas categorias Banda do Ano, Música do Ano, Evento do Ano, Produtor do Ano, e Músico do Ano”, resumiu Deybson Werick, que a dois anos se tornou conhecido também em Mossoró a partir do surgimento da Banda Glorificar a qual se especializou em compor e cantar Forró Gospel, tendo imediatamente alcançado aceitação não só no segmento evangélico, mas da comunidade mossoroense como um todo, fruto de uma parceria com o seu produtor Tacio Medeiros. Além dos vencedores, a noite da entrega da premiação ainda teve a presença de atrações como a Banda New Song e a Banda do Cantor Estheferson Carlos além de outros nomes locais. A banda Glorificar segue sua agenda 2017 finalizando-a no dia 30 de Dezembro na festa de Reveillon da Cidade de Grossos na Marcha pra Jesus, evento de abertura da festividade. 


 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário