21 dezembro 2017

Garibaldi participa da entrega de 844 unidades do Minha Casa Minha em Mossoró

Fotos: Assessoria de Imprensa
 O senador Garibaldi Alves Filho participou da cerimonia de entrega de 844 moradias do Programa Minha Casa Minha Vida, em Mossoró, nesta quarta-feira (20), com a presença do vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Paulo Henrique Angelo Sousa.
A quantidade de residências entregues de uma única vez foi um recorde do programa do Governo Federal no Rio Grande do Norte, com direito a vídeo de apresentação do presidente Michel Temer dirigido as famílias beneficiadas na cidade potiguar. As casas formarão o residencial Maria Odete de Góis Rosado, nomeado pela Prefeitura Municipal de Mossoró.
Para o senador Garibaldi, a iniciativa representa um bom sinal para a retomada do crescimento econômico do País, que enfrentou um ano de crise em diversos setores. Ele citou que o Governo voltou a investir em obras estruturantes e o RN está entre os beneficiados.
“Podemos perceber que alguns setores apresentam uma recuperação e projetos sociais como o Minha Casa Minha Vida incrementam, principalmente a construção civil. Sem falar no lado social, pois estamos entregando a casa própria a 844 famílias e milhares de pessoas como um verdadeiro presente de Natal”, disse.



VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA  DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário