07 dezembro 2017

Conexão SKOL: Público de Assú surpreende e tem recorde em plena quarta-feira

 Fotos: Kllebson Ribeiro

O evento aconteceu nesta quarta-feira, 06, e lotou a Praça São João Batista, com recorde de público de 4,5 mil pessoas. A banda Xodó Nordestino, democrática como a SKOL em sua maioria feminina, agitou o início de evento com músicas desde os antigos sucessos de Magníficos até as mais novas da dupla Matheus e Kauan.

Em sequência veio a banda Forró dos 3 com direito a estouro de confetes que levou o público a loucura, em um show de mais de 2 horas de muita música. Bem ecléticos o grupo aproveitou o momento que se aproxima do verão e até ensaiou umas músicas de carnaval. “Fizemos um mix, do jeito que o público gosta. Com um repertório bem democrático. E estamos felizes com o resultado e poder participar desse grande evento promovido pela SKOL.”, afirma Heloisa Fernandes, vocalista da banda.

O evento terminou por volta das 2 horas da manhã encerrado pelo DJ da SKOL.

Destinos Conexão SKOL

Neste sábado, 9, o Conexão volta a região Cariri no Ceará realizando grande show no Crato na Encosta do Seminário. De lá o caminhão SKOL vai para Alto Santo também no Ceará, e realiza o evento na Praça Menino Deus na quarta-feira, 13. Em seguida o Conexão volta ao RN, para realizar um evento comemorativo, sobre o sucesso do projeto, em Mossoró no dia 16 de dezembro na Praça Vigário Antônio Joaquim, centro cultural da cidade.


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário