29 dezembro 2017

Deusdete e Ezequiel entregam ao povo de Angicos Nova UBS e ambulância 0KM

Foto: Assessoria de Imprensa
A manhã desta sexta-feira (29/12) foi memorável para a cidade de Angicos, haja vista a concretização de duas grandiosas ações na área de Saúde. Na primeira, o prefeito do município, Deusdete Gomes [PSDB] realizou a inauguração simbólica da tão sonhada Unidade Básica de Saúde, Expedito Eudirço Chimbinha no Bairro Alto do Triângulo.
Outro pleito tão sonhado pelo povo Angicano, foi a chegada de uma ambulância 0KM para integrar a frota do município, compromisso este cumprido pelo Presidente da Assembleia Legislativa do RN, Deputado Ezequiel Ferreira [PSDB] com Angicos. O parlamentar compareceu juntamente com assessores e efetuou a entrega da Unidade móvel de Saúde nas mãos do gestor público.
Em seu pronunciamento, o prefeito agradeceu à Assembleia Legislativa e, em especial, o apoio incondicional do Deputado Ezequiel Ferreira. Segundo ele, Ezequiel tem sido um defensor dos anseios da população Angicana.
Impetrando a benção sob o ambiente e a Nova Ambulância, o Pároco da Paróquia de São José dos Angicos, Padre Severino Neto compareceu ao ato solene. O sacerdote aproveitou o ensejo para parabenizar o Prefeito pela entrega da Unidade e o deputado Ezequiel Ferreira pela iniciativa do pleito.
Também estiveram presentes na cerimônia; o presidente da FEMURN, Benes Leocádio; a secretária de Saúde, Nataly Felipe; a primeira dama, Maria Ivaneide; vereadores Angicanos e de outros municípios; diretores de unidades estaduais; secretários municipais; coordenadores; servidores; profissionais da saúde; e demais colaboradores da gestão municipal.

A Secretária de Saúde Nataly Felipe também agradeceu ao deputado Ezequiel pela devoção e comprometimento com o povo Angicano e destacou que a iniciativa irá oportunizar melhorias na qualidade dos serviços de urgência e emergência do município.


 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário