13 dezembro 2017

No Ministério do Esporte, Walter Alves solicita liberação de recursos para IFRN

FOTO: Assessoria de Imprensa
O deputado federal Walter Alves (PMDB-RN) solicitou, no Ministério do Esporte, a liberação de recursos para construção de um complexo esportivo na unidade do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) localizado no bairro das Rocas, em Natal. “Solicitamos a ajuda do Governo Federal porque esse projeto vai beneficiar os alunos do IFRN e moradores das Rocas”, explicou Walter.
O processo para construção do complexo esportivo está em fase de licitação e o valor global do investimento é na ordem de R$ 2,7 milhões. Quando finalizado, o complexo contará com piscina, ginásio coberto, quadras, entre outros equipamentos.
A solicitação para a liberação de recursos ocorreu durante audiência realizada na manhã de hoje (13), no Ministério do Esporte. Além de Walter Alves, a reunião contou com a participação do reitor do IFRN, Wyllys Farkatt e o diretor geral do campus IFRN Natal – Cidade Alta, Carlos Campos. “A conversa foi bastante produtiva. Agradecemos a colaboração do deputado Walter nesse pleito”, disse Carlos Campos.



Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Lit cell

Nenhum comentário:

Postar um comentário