22 dezembro 2017

ASSÚ: Prefeitura apoia diagnóstico que foca fortalecimento do setor artesanal

 Imagens: Alex Silva/Assessoria

A administração do prefeito Gustavo Soares respalda um trabalho que recebe a contribuição direta do Sebrae/RN e que tem como meta uma completa análise com o propósito de melhor identificar e quantificar as potencialidades do segmento artesanal do Assú e, de modo simultâneo, construir um ambiente para a atividade sustentável dos profissionais de tal ramo, através de um projeto de caráter socioambiental.
Quem transmite a informação é a secretária municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Rocha da Costa. Ela compareceu, quarta-feira da última semana, dia 13, a um encontro com este objetivo, na sede da pasta, contando com a participação de alguns artesãos do município e tendo a presença da consultora de Empreendedorismo do Sebrae/RN, Edinelvia Custódio Correia.
A secretária municipal Helenora Rocha frisou que, durante o contato com os artesãos, a técnica do Sebrae/RN reforçou a importância do artesanato como agente fomentador de geração de emprego e renda. “A gestão do prefeito Gustavo Montenegro Soares tem consciência da relevância do artesanato do município, que tem reconhecimento em todo o estado, e será parceiro de ações que venham beneficiar o segmento”, declarou.


VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA  DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário