21 dezembro 2017

COM PLENÁRIO LOTADO, CÂMARA MUNICIPAL DE ASSÚ HOMENAGEIA O DEPUTADO GEORGE SOARES

Fotos: Assessoria de Imprensa
 A Câmara municipal de vereadores do Assú realizou, na noite desta quarta (20), sessão solene para homenagear o deputado estadual George Soares (PR), por iniciativa da vereadora Eli da Saúde.

Com plenário lotado, a sessão foi marcada por muita emoção e aplausos da sociedade assuense que compareceu para parabenizar o deputado filho da terra, que foi escolhido por vários jornalistas do estado, como o parlamentar do ano e foi condecorado com a homenagem máxima do Tribunal de Contas do Estado, a medalha Dinarte Mariz. 

Durante a solenidade, aconteceram muitas homenagens, inclusive de representantes de entidades que foram beneficiadas com ações diretas do parlamentar republicano.

Os prefeitos de Assú, Dr. Gustavo Soares (PR), de Itajá, Alaor Pessoa (PSD), e onze vereadores assuenses, além de lideranças, amigos, populares e familiares compareceram na Câmara. "Muito emocionado, agradeço a todos os presentes e quero dizer que nosso mandato segue trabalhando pra valer," afirmou George Soares.

Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário