06 dezembro 2017

Prefeitura do Assú promoverá dia 12 a 2ª Conferência Municipal de Educação

Imagem: Ilustração/Assessoria

Com o objetivo de avaliar os avanços já obtidos na área de educação e ainda discutir estratégias e metas a serem alcançadas, a Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizará no dia 12 de dezembro, próxima terça-feira, a programação da 2ª Conferência Municipal de Educação. O evento terá lugar ao auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da UERN em Assú, de 7:30 horas às 13 horas. O tema central é “O Plano Municipal de Educação no contexto das reformas políticas e dos movimentos sociais”.
De acordo com informação da secretária municipal de Educação e Cultura, Shirley Pinto, a conferência será dividida em dois momentos. O primeiro instante será reservado a uma abrangente explanação tendo como eixo central o tema principal. O estágio complementar, ocupando tanto o auditório como também salas de aula do Campus Avançado, será voltado às atividades dos grupos de trabalho abrangendo os 14 (catorze) subtemas que se entrelaçam no tocante à execução de políticas públicas direcionadas para a educação. “Será uma ocasião rica para debatermos o melhoramento da educação do Assú”, disse.
Shirley Pinto declarou que "o Plano Municipal de Educação é uma sequência dos planos estadual e federal, e o município vem monitorando o desempenho e o alcance de metas. Agora é a hora de a sociedade, representada por meio dos membros do Conselho Municipal de Educação, fazer essa avaliação". Dentro da preparação para a Conferência, os componentes deste colegiado estiveram reunidos nesta terça-feira, dia 5, no auditório da Secretaria Municipal. “Quem quiser participar da Conferência pode fazer sua inscrição na sede da Secretaria”, encerrou Shirley Pinto.



 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário