08 dezembro 2017

ASSÚ: “3ª Feira da Lua superou as expectativas”, diz Agente de Desenvolvimento Municipal

Imagens: Alex Silva/Assessoria

Agente de Desenvolvimento Municipal da Sala do Empreendedor em Assú – uma parceria da Prefeitura Municipal e o escritório regional do SEBRAE/RN –, o servidor público Wallison Farias é de opinião que a 3ª edição da Feira da Lua, realiza dia 2 deste mês, na Praça São João, centro da cidade, foi além das projeções feitas pela organização. Ele explicou que seu ponto de vista tem como alicerce a constatação de que, a cada etapa do evento, dobra a sua estrutura em consequência do interesse de mais pessoas desejosas de participar.
“A progressão da Feira é uma realidade a cada edição o que faz com que cresça a perspectiva de que ela [a Feira] possa vir a se tornar uma realização de cunho regional”, declarou. Wallison Farias registrou também que a aceitabilidade da Feira da Lua vem numa crescente. O Agente de Desenvolvimento Municipal reiterou que a recepção positiva, por parte dos mais diversos segmentos, se mantém num gráfico ascendente. “Até aqui pode ser dito sem medo que a aprovação da Feira da Lua tem sido praticamente unânime”, observou.
Ele frisou que a Feira vem se consolidando como um espaço de oportunidade para micro e pequenos empreendedores, de Assú e de outros municípios, e uma espécie de ponto de encontro para as famílias e grupos se socializam durante o acontecimento. “Muitos feirantes puderam agradecer pessoalmente ao prefeito Gustavo Soares por ele ter olhado para os pequenos, dando a chance para eles projetarem seus pequenos negócios para toda região”, ressaltou, dizendo que a 3ª Feira da Lua reuniu um total de 127 (cento e vinte e sete) expositores.


VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA  DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário