13 dezembro 2017

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares vistoria obras de recuperação de estradas na zona rural

Imagens: Marcos Costa/Assessoria

O trabalho contínuo de restauração de vias vicinais realizado pela Prefeitura do Assú – executado pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos – foi objeto de compromisso administrativo para o prefeito Gustavo Montenegro Soares nesta terça-feira, dia 12. Em companhia dos secretários Flávio Morais (Governo) e Samuel Fonseca (Serviços Públicos), o chefe do Executivo pôde inspecionar pessoalmente a qualidade da tarefa em alguns trechos contemplados pela ação do município.
Na visita, o prefeito teve oportunidade de conferir de perto os percursos que se submeteram a todo um processo de verdadeira reconstrução com a finalidade de corrigir as imperfeições que vinham se caracterizando em obstáculos para as pessoas que precisam trafegar pelos citados percursos diariamente. Conforme o secretário Samuel Fonseca, em alguns pontos houve a necessidade de refazer a estrada, em decorrência dos diversos danos na rodovia. “Existiam locais praticamente intransitáveis onde tivemos que corrigir totalmente o problema”, contou.
O cronograma da visita feita pelo prefeito Gustavo Soares compreendeu as vias de acesso às comunidades rurais de Cumbe, Torrões e Mendubim. A agenda se estendeu até o trecho que faz a ligação entre Mendubim e Santa Rosa, onde o maquinário e operários da Secretaria estão trabalhando por toda a semana. “Um excelente trabalho da Secretaria e uma grata satisfação em ouvir dos moradores o reconhecimento do nosso empenho em facilitar o dia a dia de quem vive e/ou frequenta suas comunidades”, disse o prefeito.


VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA  DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário