24 dezembro 2017

Chuvas nas últimas 24 horas em PE, CE, PB e RN

Imagem: Reprodução
Nas últimas 24 horas o RSJ colheu informações de chuvas nos estados de Pernambuco, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.
Em Pernambuco ocorrências de chuvas em diversos municípios. As mais significativas ocorreram em Maraial (83mm), Xexéu (69mm), Jaqueira (57mm), Floresta (54mm), Poção (53mm) e Catende, com 52 mm. Também teve chuvas variado de 10 a 50 mm em Lagoa do Ouro, São Benedito do Sul, Ipojuca, Lagoa dos Gatos, Cortês, Ibimirim, Palmeirina, Correntes e Belém de Maria. Ainda teve chuvas de até 10 mm em diversos municípios.
No estado Ceará as chuvas mais volumosas foram em Crato (46mm), Icó (35mm), Catarina (31mm), Acopiara (28mm), Pedra Branca (23mm), Iguatu (18mm), Tabuleiro do Norte (17mm), Quixeramobim (16mm) e Pedra Branca (16mm). Também teve chuvas de até 15 mm em diversos municípios do estado.
Na Paraíba também houve a ocorrência de chuvas significativas. As melhores foram em Monteiro (16mm), São José de Piranhas (7mm) e Sousa (5mm). Também teve chuvas de menor volume em dezenas de municípios paraibanos.
No RN a maior chuva foi em Pau dos Ferros, em torno de 27 milímetros. Também teve chuvas finas variando de 1 a 2,5 mm em Mossoró, Natal, Ceará-Mirim. No Seridó, chuvas em Ipueira, São João do Sabugi e Serra Negra do Norte. Em Ipanguaçu apenas uma neblina (0,39 mm).
Essas chuvas são um bom sinal. Renova no sertanejo a esperança de um bom inverno em 2018.

MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário