13 dezembro 2017

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares determina Luto Oficial pela morte de Edmilson da Silva

Imagem: Ilustração/Assessoria

Por determinação do prefeito Gustavo Montenegro Soares, a Prefeitura do Assú decretará Luto Oficial pelo período de 3 (três) dias, com hasteamento da bandeira do município a meio mastro nas repartições públicas municipais, em razão do falecimento, registrado na tarde desta terça-feira, dia 12, do comunicador e radialista EDMILSON DA SILVA. O Decreto com este fim terá publicação no Diário Oficial do Município-DOM.
O chefe do Executivo registrou que Edmilson da Silva é detentor de uma extensa folha de serviços prestados, não somente na área da comunicação, ao longo de dezenas de anos atuando no rádio – sendo um dos mais antigos funcionários da Rádio Princesa do Vale –, mas também tendo forte atuação na área pública, onde exerceu atribuições em diversas oportunidades, dentre outros setores, como o Lions Clube do Assú, do qual era sócio.
“É com profundo pesar que recebemos a notícia do óbito de Edmilson da Silva, um pioneiro da radiofonia do Assú e região, responsável por uma prestação de serviços que extrapola os limites do Vale do Açu e, por isso mesmo, uma figura que mereceu reconhecimento em praticamente todo o Estado do Rio Grande do Norte. Sua morte deixa uma imensa lacuna na geografia humana de nossa cidade e de toda a região”, declarou o prefeito Gustavo Soares.

Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário