Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

terça-feira, dezembro 12, 2017

DODORA CARDOSO 60 ANOS: Hoje, Na Pinacoteca Potiguar, tem o show "60 Anos de Vida 40 de Música"

FOTO: Assessoria de Imprensa
Hoje é dia de Dodora Cardoso, artista de destaque no cenário potiguar, que aniversaria e comemora com o show "60 Anos de Vida, 40 Anos de Música" na Pinacoteca Potiguar. 

O show, com lançamento de CD com músicas inéditas, marca sua trajetória de vida e carreira.
O disco foi gravado e produzido pela BeJu Produções e conta com 16 canções, todas de compositores do Rio Grande do Norte.
No show de logo mais Dodora será acompanhada pelos músicos Jubileu Filho (direção musical), Deo do Pandeiro, Chico Bethoven (sax), Alexandre Moreira (sete cordas) Rodrigo Gonzaga (teclado) Ninho Brasil (percussão), Diego Silva (bateria) e Daniel Ribeiro (baixo).
Com voz marcante e muito carisma, Dodora começou nos bailes da vida como crooner de bandas nos anos 70, 80 e 90, onde já apresentava versatilidade, interpretando canções consagradas. Logo conquistou um público cativo.
Natalense de registro, caicoense de coração, Dodora voltou à capital potiguar há pouco mais de 10 anos, e tem se destacado em grandes projetos: participou de três edições do Festival Forraço (produzido pela InterTV Cabugi, afiliada da Rede Globo no estado), Projeto Seis e Meia, Prêmio Hangar de Música Potiguar, Brega Solidário (GAAC-RN), entre outros. Também esteve ao lado de grandes nomes da nossa música como Milton Nascimento, Benito di Paula, Fafá de Belém, Chico César e Tânia Alves.
Com cinco discos e duas coletâneas na bagagem - alguns com direção do renomado músico potiguar Jubileu Filho -, ela decidiu nos últimos anos se dedicar ao registro de canções de autores e poetas do nosso estado - o que acabou se tornando sua marca registrada.
Em 2015 Dodora participou do projeto Caminhos do Elefante no Teatro de Cultura Popular, homenageando a diva da música norte-rio-grandense Núbia Lafayette. O show foi aclamado por crítica e público, e ultrapassou as barreiras da capital.
Sem descanso, idealizou e produziu o Damas do Samba de Natal, além de cantar ao lado de outras poderosas vozes da velha guarda do samba da noiva do sol (Lucinha Lira, Hélia Braga e Glorinha Oliveira). O evento lotou o Barracão da Escola de Samba Balanço do Morro e movimentou as ruas do tradicional bairro da Ribeira.
Dodora não para! Hoje realiza seu maior projeto: o novo disco e o show de lançamento, que marcará seus 60 anos de vida e 40 anos de carreira.
Vida longa e muito sucesso, Dodora!

SERVIÇO
Dodora Cardoso – 60 Anos de Vida, 40 de Música
Quando: Hoje, 12 de dezembro, às 20h.
Local: Pinacoteca Potiguar
Endereço: Praça Sete de Setembro, s/n - Cidade Alta, Natal
Quanto: Inteira - R$40,00, Meia - R$20,00
Vendas:  Bardallos Comida e Arte (Rua Gonçalves Lêdo, 678 - Cidade Alta), Sinval de Souza (R. Souza Pinto 1076, Tirol), Flor de Algodão (Av. Rodrigues Alves 443, Petrópolis), Porttão 4 (Rua Major Laurentino de Moraes, 1199, Tirol), Milla Costa Acessórios (Praia Shopping) e Maktub (Shopping Via Direta).


VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA  DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário