13 dezembro 2017

ASSÚ: Projeto Papai Noel dos Correios conta com a participação de alunos de escola municipal

Imagem: Ilustração/Assessoria

Os estudantes da Escola Municipal Maria Neuda Bezerra, em Assú, no conjunto Parati 2000, foram classificados no processo seletivo visando a participação no projeto Papai Noel dos Correios, edição 2017. A informação é da gerente do escritório da companhia na cidade, Íris Cabral. Ela declarou que as artes produzidas pelos alunos poderão ser adotadas até esta quarta-feira, dia 13. Íris Cabral declarou que é uma forma de qualquer pessoa contribuir para tornar real o sonho dos autores dos trabalhos da escola municipal.
Os Correios não entregam cartas para adoção diretamente à população, em suas residências. As cartas do projeto Papai Noel dos Correios ficam disponíveis apenas nos locais indicados pela estatal. Os presentes são recebidos nos pontos divulgados pelos Correios para que posteriormente a entrega seja feita no próprio fluxo postal. Não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança não é informado ao padrinho.
O objetivo principal da ação é responder às cartas das crianças que escrevem para Papai Noel e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. A campanha contempla cartas de estudantes de escolas da rede pública (da Educação Infantil até o 5º ano do Ensino Fundamental), previamente indicadas pelas secretarias de educação, e de instituições parceiras, como casas de apoio e núcleos socioeducativos, que escrevem diretamente ao Papai Noel.


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário