22 dezembro 2017

Posteação pública de ruas da cidade ganha iluminação de mais qualidade

 Imagens: Alex Silva/Assessoria

Num trabalho executado pelas equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, ocorreu esta semana a implantação de um novo sistema de iluminação com maior padrão de qualidade nos postes distribuídos na extensão da Rua Professora Eufrozina Fernandes, setor central do Assú. De acordo com informação do secretário Samuel Fonseca, foram colocadas lâmpadas de potência superior às anteriores que garantem maior luminosidade e, consequentemente, propiciam maior visibilidade. Também houve a substituição das luminárias por modelos mais modernos. “É um investimento que também ajuda à área de segurança”, disse.
O secretário declarou que a ação está inserida dentro de toda uma estratégia elaborada pela administração do prefeito Gustavo Montenegro Soares que tenciona atingir todos os demais recantos do município. A expectativa, frisou Samuel Fonseca, é que o benefício atinja não apenas os espaços urbanos, mas possa contemplar também alguns centros rurais. Adiantou que esta realização ocorrerá de modo frequente e orientada pelo levantamento que está sendo feito pela Secretaria. Entretanto, declarou que esta atividade ocorrerá de maneira gradual. “Paulatinamente iremos abranger todas as ruas do município”, reiterou o secretário.


MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário