29 dezembro 2017

ASSÚ: Gestão Gustavo Soares conclui 2017 pagando em dia folha salarial de R$ 3,7 milhões

Imagem: Deybson Werick/Assessoria

Outra vez respeitando criteriosamente a pontualidade estabelecida pelo prefeito Gustavo Soares, a Prefeitura Municipal do Assú finaliza o exercício de 2017 quitando rigorosamente em dia a folha salarial de dezembro de todo o conjunto de funcionários públicos municipais. O desembolso, que representa uma injeção financeira da ordem de R$ 3,7 milhões, será realizado nesta sexta-feira, dia 29, de acordo com o calendário anunciado pelo chefe do Executivo em maio passado, após reequilibrar o setor financeiro da Prefeitura.
De acordo com informação da secretária municipal de Finanças, Conceição Bezerra, a realização do pagamento dos servidores dentro do mês de referência atesta o compromisso do prefeito Gustavo Soares com a categoria. Ela recordou que esta demonstração de comprometimento do chefe do Executivo com os trabalhadores do município já havia sido dada em janeiro, no começo do mandato, quando decidiu honrar a dívida deixada pela gestão passada, referente ao mês de dezembro de 2016.
Conforme o secretário executivo de Gestão, Clebson Corsino, ao instituir o calendário de pagamento de pessoal do município, o prefeito Gustavo Soares não apenas assegurou mais tranquilidade e segurança aos servidores para que tenham condição de organizar seu orçamento familiar e agendar suas obrigações financeiras, consequentemente resgatando a capacidade de crédito dos funcionários perante o segmento comercial da cidade e região, como também trouxe mais estabilidade à vida econômica do Assú e adjacências.



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis


MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário