21 dezembro 2017

Assú investe em Educação e Saúde bem acima da exigência mínima constitucional

Imagem: Alex Silva/Assessoria

Segundo números expostos pelo secretário executivo de Gestão da Prefeitura do Assú, Clebson Corsino, os indicadores levantados até o mês de outubro passado revelam que a administração do prefeito Gustavo Montenegro Soares investiu nos setores de Educação e Saúde recursos bem acima do mínimo exigido pela Constituição Federal. “São dados que comprovam, sem qualquer sombra de dúvida, que, mesmo diante de um ano marcado por dificuldades econômicas em nível nacional, e naturalmente esta crise se fez presente no Assú, o governo do prefeito Gustavo Soares agiu de forma serena e equilibrada, garantindo mais dinheiro nestas áreas vitais e mostrando que Educação e Saúde são prioridades”, declarou.
Tendo como lastro números confirmados por relatório elaborado pelo setor financeiro e contábil da Prefeitura, Clebson Corsino declarou que, até outubro, o comprometimento do governo municipal com investimentos na área de Educação representava 28,98% (vinte e oito vírgula noventa e oito por cento). Em relação ao segmento da Saúde o volume financeiro aportado atingiu a marca dos 27,51% (vinte e sete vírgula cinquenta e um por cento). A Constituição Federal exige que os municípios apliquem ao menos 25% (vinte e cinco por cento) de sua receita resultante de impostos e transferências na manutenção e no desenvolvimento da Educação. No caso da Saúde esta obrigatoriedade é de 15% (quinze por cento).



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário