18 dezembro 2017

A Casa Durval Paiva é uma das vencedoras do Troféu Atitude de Ouro por ação no McDia Feliz

Imagem; Divulgação/Assessoria
Prêmio destacou 14 ações da campanha de 2017, que arrecadou mais de R$ 25 milhões

A Casa Durval Paiva acaba de ser premiada com o Troféu Atitude de Ouro, na categoria “Fazendo a diferença”. Essa é a primeira edição do reconhecimento que o Instituto Ronald McDonald desenvolveu para homenagear as instituições que atuaram na maior campanha de combate ao câncer infantojuvenil que acontece no Brasil, o McDia Feliz. A primeira edição do Troféu é marcada pelo reconhecimento a iniciativas de mobilização social em prol da campanha divididas em três categorias: comunicação, engajamento e arrecadação.

No sábado, 29/07, das 9 às 12h, quinze jornalistas ajudaram as crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva a terem uma vida melhor mediante a reforma ou construção de suas residências, através do Projeto Vida, desenvolvido pela Instituição desde 1998. A iniciativa ofereceu os tíquetes dos sanduíches Big Mac que foram trocados no dia D da Campanha McDia Feliz.  Participaram os comunicadores: Anna Karolline, Breno Perruci, Dinarte Assunção, Erika Zuza, Ilana Albuquerque, Jackson Damasceno, Jean Fernandes, Juliana Garcia, Juliana Manzano, Juninho Batendo Perna, Ledson França, Diego Negrellos, Ariane Castro, Alessandra Bernando e Simone Silva.

Segundo Rilder Campos, presidente da Casa Durval Paiva, o objetivo da ação foi vender o maior número possível de tíquetes antecipados do McDia Feliz 2017 de uma forma que as pessoas fossem estimuladas a aderir à campanha, devido à empatia com os comunicadores, atrelada a credibilidade que a Casa construiu ao longo dos últimos 22 anos. O resultado superou as expectativas e estimulou a Instituição a adotar a estratégia para os anos vindouros.

Nesta edição, o McDia Feliz registrou o valor recorde de R$ 25,3 milhões, que serão repassados a 74 projetos de 58 instituições de todo o Brasil. A arrecadação superou as expectativas, com indicador 9,6% maior em relação ao ano passado. Entre os projetos beneficiados estão obras em UTI pediátricas, compra de veículos para transporte de pacientes, compra de materiais hospitalares e construção de Espaços da Família.


VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA  DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário