14 dezembro 2017

ASSÚ: Secretário e Agente cumpriram agenda de trabalho na capital do estado

 Imagens: Alex Silva/Assessoria

Na última segunda-feira, dia 11, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira, juntamente com o Agente de Desenvolvimento Municipal-ADM, Wallison Farias, estiveram em Natal para uma série de compromissos nos quais representaram a administração municipal do Assú. O primeiro contato de ambos ocorreu na sede do Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia-CERNE. Lá, o secretário e o ADM buscaram coletar informações sobre as empresas que operam no setor de energias renováveis no estado, para futuramente visitar tais empreendimentos.
De acordo com Wallison Farias, a intenção é, nestes contatos, procurar prospectar investimentos para o município, com a concessão de benefícios fiscais, com foco na geração de emprego e renda. Na mesma oportunidade serão apresentadas experiências locais que possam ser implementadas em outros municípios, antecipa informação do secretário Luís Oliveira. Na sequência, o secretário e o ADM estiveram presentes a um encontro que envolveu outros ADMs, onde se debateu a dinâmica desenvolvimentista de cada cidade do estado, divulgação de ações em curso no Assú e colhendo experiências de êxito de outros centos que possam ser assimiladas no plano local.


VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA  DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário