05 dezembro 2017

ASSÚ: Feira da Lua se consolida como espaço para fomento ao empreendedorismo

FOTOS: Alex Silva 

Realizada no sábado passado, dia 2, a 3ª edição da Feira da Lua não apenas reeditou o sucesso que já havia sido constatado nas duas edições anteriores como sedimentou o conceito de que a realização se constitui numa iniciativa capaz de contribuir para o incremento da atividade de micro e pequenos empreendedores. De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira, a Feira da Lua deu mais um passo significativo em direção a sua próxima meta: tornar-se um evento regional.


Ele declarou que nesta 3ª edição já se observou a adesão de comitivas de outros municípios do Vale do Açu e até de outras regiões vizinhas. Além disso, enfatizou o secretário, ampliou de forma considerável o leque de expositores de produtos e serviços na Feira da Lua. Prestigiando o evento, o prefeito Gustavo Montenegro Soares destacou o fato de a experiência – instituída em seu governo por meio da Sala do Empreendedor, viabilizada em parceria com o SEBRAE/RN – ter acolhido excelente receptividade de toda a população.



“O propósito maior da administração é procurar contribuir na medida do possível para a geração de emprego e renda em nosso município e a Feira da Lua se encaixa dentro desta proposta”, registrou o chefe do Executivo. Wallison Farias, Agente de Desenvolvimento Municipal e integrante da Sala do Empreendedor, destaca que, devido à credibilidade da gestão Gustavo Soares o evento atraiu apoios que vieram somar espontaneamente. São representantes de entidades, instituições e do meio empresarial, que doaram parte do custeio da estrutura da feira (bandas, banheiros químicos, som, algumas bancas, mesas e cadeiras).




Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468



 Lit cell

Nenhum comentário:

Postar um comentário