22 dezembro 2017

LIBERADA PRIMEIRA PARCELA DA EMENDA DE GEORGE SOARES PARA FEIRA DE ASSU

Fotos: Assessoria de Imprensa
 A primeira parcela da emenda do deputado estadual George Soares (PR) para a reforma total da Feira Livre do Assu foi liberada, nessa semana, e o dinheiro já está a disposição da prefeitura do Assu, para o início da construção da nova estrutura.

A administração municipal, através do prefeito Dr. Gustavo Soares (PR), também entrará com contrapartida (recursos próprios da prefeitura). A Feira secular assuense é permanente, funcionando de segunda à segunda.

"Essa obra é importante demais para Assu e região do Vale. Vai revitalizar o centro da maior cidade do Vale, dará mais condições de trabalho aos feirantes e melhor infraestrutura aos clientes. Obra sonhada pelos feirantes e temos a satisfação de estar possibilitando sua realização, " afirmou George Soares.


VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA  DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário