28 dezembro 2017

Walter Alves lamenta recuo do Governo Federal no auxílio para prefeituras: “Atitude imperdoável”

Foto: Assessoria de Imprensa
O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) lamentou o recuo do Governo Federal na liberação de recursos na ordem de R$ 2 bilhões que seriam destinados às prefeituras do país. O Auxílio Financeiro aos Municípios (AFM) foi confirmado pelo presidente Michel Temer. O AFM foi uma das lutas do deputado federal Walter Alves, nos últimos meses, em Brasília.
“Lamento, e estou indignado, com a informação de que o presidente da República não vai publicar a Medida Provisória de liberação do AFM, ainda em 2017. Nosso mandato batalhou, ao lado dos prefeitos do Rio Grande do Norte, para que houvesse esse aporte financeiro tão necessário. O presidente garantiu que iria liberar os recursos e, agora, somos surpreendidos com a não publicação da MP. A atitude é completamente equivocada e acarretará em mais dificuldades para as prefeituras e municípios”, diz Walter Alves.
O deputado acrescenta que muitos prefeitos potiguares aguardavam o repasse do AFM até o dia 29 de dezembro (amanhã), para efetuar o pagamento de salários e 13º dos servidores. A previsão era a de que as prefeituras do Rio Grande do Norte receberiam R$ 50 milhões de ajuda.
“A atitude do Governo Federal é imperdoável: garantiu o repasse do AFM, os prefeitos já estavam programando os pagamentos e, de forma arbitrária e desumana, cancelam o que estava pactuado. É lamentável. Nosso mandato vai continuar a lutar pela liberação desses e de outros recursos. Como deputado municipalista, não medirei esforços para ajudar os prefeitos”, afirmou Walter Alves.

Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário