26 dezembro 2017

ASSÚ: Coleta de dados para processo de confecção do PMSB já foi iniciada

Imagem: Alex Silva/Assessoria

A Prefeitura do Assú já iniciou o trabalho de levantamento de informações objetivando a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB. É o que transmite a secretária adjunta de Finanças, Aparecida Dantas (foto). Ela explicou que esta ação representa o estágio primeiro da tarefa que será monitorada por dois comitês de acompanhamento e elaboração do PMSB: o de Coordenação e o Executivo. A agenda de trabalho compreenderá os setores urbano e rural do Assú.
Na atividade de produção do PMSB a Prefeitura contará com o assessoramento da empresa Start Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda., contratada pelo Executivo para este propósito. São atribuições do Comitê de Coordenação: discutir, avaliar e aprovar o trabalho produzido pelo Comitê Executivo; e, criticar e sugerir alternativas, buscando promover a integração das ações de saneamento inclusive do ponto de vista de viabilidade técnica, operacional, financeira e ambiental, devendo reunir-se, no mínimo a cada um mês.
Por sua vez, são competências do Comitê Executivo: executar todas as atividades previstas no Termo de Referência apreciando as atividades de cada fase da elaboração do PMSB e de cada produto a ser entregue à Prefeitura Municipal do Assú, submetendo-bos à avaliação do Comitê de Coordenação; e, observar os prazos indicados no cronograma de execução para finalização dos produtos relativos ao PMSB.
O Comitê de Coordenação é integrado pelos seguintes membros: Jonaelson Medeiros (Secretaria Municipal de Meio Ambiente); Luís Oliveira (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia); Alexandre Douglas (Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca); Livanete Barreto (Secretaria Municipal de Educação e Cultura); Aparecida Dantas (Secretaria Municipal de Finanças); Conceição Azevedo (Secretaria Municipal de Saúde); e, Fabiana Regalado (Secretaria Municipal de Obras Públicas).
O Comitê Executivo é constituído pelos seguintes componentes, todos eles profissionais técnicos da empresa Start Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda.: Ivanaldo Azevedo de Carvalho Maia; Flaviane de Oliveira Silva Magalhães Ferraz; Andressa Dantas Lima; Danillo Luiz de Magalhães de Ferraz; Keila Brandão Cavalcanti; Karina Brandão Cavalcanti Flores; e, Beatriz Ribeiro de Queiroz.


VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA  DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário