18 dezembro 2017

Garibaldi cumpre agenda com o prefeito Carlos Eduardo em Natal

  Fotos: Assessoria de Imprensa

 O senador Garibaldi Alves Filho cumpriu agenda nas zonas Leste e Norte de Natal, no sábado (16), acompanhando de perto ações da Prefeitura do Natal nas áreas sociais e no turismo, ao lado do prefeito Carlos Eduardo Alves.
Pela manhã, Garibaldi e Carlos Eduardo foram ao bairro de Mãe Luiza, onde a Prefeitura realizou o projeto Nossa Cidade, levando assistência social, lazer e cultura à sociedade, com objetivo de oferecer serviços como atendimento odontológico, retirada de documentos e peças teatrais, com apoio das secretarias municipais.
No início da tarde, o senador e o prefeito seguiram para a praia da Redinha, onde a Secretaria do Turismo promoveu a solenidade de encerramento do II Festival da Ginga, que premiou as melhores receitas na categoria gastronômica e os estudantes que concorreram no festival de artes.
À noite, o compromisso foi na zona Norte, nos bairros de Nova Natal e Parque dos Coqueiros, dentro da programação do Natal em Natal. A Prefeitura instalou em ambos os bairros uma árvore de Natal e recuperou equipamentos públicos entregues à população, no largo do Ginásio Nélio Dias e na praça Marinho Chagas, respectivamente.
“Ações assim nos aproximam da sociedade, sendo uma oportunidade de conversar com a população e conhecer algumas necessidades básicas. Muito importante essa iniciativa da prefeitura e conta com nosso apoio”, disse o senador Garibaldi.


Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Lit cell

Nenhum comentário:

Postar um comentário