06 dezembro 2017

ASSÚ: Ações referentes ao Selo UNICEF pautaram encontro com gestores municipais

Imagens: Marcos Costa/Assessoria

O auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, da Prefeitura do Assú, acolheu nesta terça-feira, dia 5, a realização do 1º Encontro de Gestores Municipais. O evento teve como principal objetivo expor a metodologia de trabalho visando o preenchimento dos critérios que poderão garantir ao município a aguardada habilitação ao prêmio Selo UNICEF – Município Aprovado 2017-2020. O evento registrou a participação dos secretários executivos, secretários e adjuntos da administração municipal.
Coube a Carlos Júnior, coordenador do Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal, na esfera da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, e a quem será confiada a atribuição de Articulador do Selo UNICEF, fazer uma ampla explanação sobre a trajetória que o município, tanto na alçada do Poder Público como de toda a sociedade civil organizada em geral, terá que realizar para atender às fases de execução das propostas elencadas pelo UNICEF.
Ainda dentro de sua intervenção, Carlos Júnior detalhou as estratégias e o plano de trabalho que servirão de parâmetro para as atividades que serão implementadas pela gestão, de maneira intersetorial e dinâmica, com o foco na otimização da qualidade dos serviços, projetos e programas que têm como alvo crianças e adolescentes de todo o território do município. A adesão do Assú ao Selo UNICEF 2017-2020 ocorreu dia 27 de junho passado, com a assinatura do protocolo pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares.
O fato se deu durante a reunião de apresentação do Selo e da ação “Fora da Escola Não Pode!”, ambos do UNICEF. O encontro foi articulado pela coordenação regional do UNICEF e pela direção do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social do Rio Grande do Norte-COEGEMAS/RN. O prefeito foi acompanhado nesta oportunidade pela secretária municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Costa, integrante da direção do COEGEMAS/RN.


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário