18 dezembro 2017

ASSÚ: Idosos do SCFV vivenciaram sexta-feira a confraternização de final de ano


Imagens: Alex Silva/Assessoria

Sequenciando a agenda de conclusão das atividades correspondentes ao exercício de 2017 na alçada do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, gerido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, da Prefeitura do Assú, aconteceu na última sexta-feira, dia 15, o momento de confraternização natalina e de fim de ano para as pessoas da terceira idade do município e que são contempladas pelo citado programa social – concebido pelo Governo Federal e administrado pelo Ministério do Desenvolvimento Social – MDS.  
“Foi um instante para registrarmos o encerramento das atividades do programa neste ano e, simultaneamente, realizarmos uma festa de congraçamento com os idosos”, observou a secretária Helenora Rocha da Costa. A programação transcorrida sexta-feira, nas dependências da sede do Lions Clube do Assú, abrangeu os idosos do SCFV dos bairros Vertentes, Frutilândia e Dom Elizeu. O roteiro, que na terça, dia 12, compreendeu o público infantil, terá sua conclusão nesta terça-feira, dia 19, com a celebração envolvendo os jovens atendidos pelo citado programa.

Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário