15 dezembro 2017

Processo de confecção do PMSB em Assú foi explanado em encontro


Imagens: Marcos Costa/Assessoria

Uma equipe da empresa Start Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda. esteve na manhã desta quinta-feira, dia 14, em Assú, com o compromisso de explanar de forma minuciosa todos os passos que necessitarão ser dados até a efetivação do Plano Municipal de Saneamento Básico-PMSB. Tal exposição se observou durante a 1ª Reunião Técnica, ocorrida no gabinete do prefeito Gustavo Montenegro Soares e acompanhada, além do próprio gestor, por todo o conjunto de secretários executivos, secretários e consultores da Prefeitura.
A técnica Fabiana Ferraz se encarregou de apresentar uma abordagem completa do PMSB e sua importância para o Assú, inclusive ressaltando que sua não elaboração implica em sérias sanções ao município, por exemplo, deixando-o impedido por três anos de acolher investimentos com recursos do Governo Federal. Em seguida, a técnica Keila Brandão se pronunciou sobre cada estágio visando a coleta e produção de dados e informações que são indispensáveis para o PMSB e frisou a importância de integração de todos ao trabalho.
Pelo fato de ter sido negligenciado completamente pela gestão passada, o PMSB não poderá estar pronto dentro do prazo – 31 de dezembro. O novo cronograma apresentado hoje prevê a execução de atividades por todo o primeiro semestre de 2018. A expectativa, disse Keila Brandão, é que a primeira grande Audiência Pública acerca do PMSB aconteça dia 10 de janeiro próximo, na Câmara de Vereadores da cidade. Para esse momento, declarou, toda a população – urbana e rural – será chamada para conhecer a proposta do Plano.

Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário