31 dezembro 2017

Após assédio com gritos de ‘piranha’, dentista terá indenização

Imagem: Reprodução
A dentista Jéssica Mendes, 29, vai receber R$ 8 mil como indenização após sofrer assédio de um funcionário em um canteiro de obras no Rio de Janeiro.
Jéssica diz ter sofrido com repetidos episódios de assédio sempre que tinha que ir para a academia. Constrangida e irritada com gritos como ‘gostosa’ e ‘piranha’, ela pediu para que o assediador parasse com as ofensas. Em troca, sofreu com ainda mais ameaças, alguma delas de cunho de violência sexual.
A batalha para receber o valor da construtora se arrastou por dois anos. À época das agressões, Jéssica já havia feito boletim de ocorrência. Segundo a imprensa local, a construtora responsável pela obra, a EIT Engenharia S/A, não se pronunciou sobre a decisão da justiça.
Segundo o Datafolha divulgou no último sábado (23), 42% das mulheres brasileiras relatam já ter sofrido assédio sexual. O índice sobe para 45% entre mulheres com até 16 a 24 anos.


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis


MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário