12 dezembro 2017

Assú terá equipe presente em capacitação sobre Sistema Nacional de Cadastro Rural via WEB

Imagem: Ilustração/Assessoria

O técnico administrativo Carlos Daniel e o agrônomo Raulino Cardoso constituem a delegação do município do Assú que participará, desta terça, dia 12, até a próxima sexta, dia 15, na condição de representantes da Unidade Municipal de Cadastro-UMC, do Treinamento sobre o Sistema Nacional de Cadastro Rural via WEB. O evento é uma promoção do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária-INCRA e engloba a capacitação sobre a Declaração Eletrônica para Cadastro de Imóveis Rurais e o novo Sistema Nacional de Cadastro Rural-SNCR.
A presença da comitiva do Assú na realização atende convite formulado através do Ofício nº 1020/2017/INCRA/SR-19-F-1, do dia 4 de dezembro corrente, assinado por Erton Fernandes Guilherme, Chefe da Divisão de Ordenamento da Estrutura Fundiária do INCRA Nacional, endereçado ao prefeito Gustavo Montenegro Soares. A mencionada capacitação transcorrerá no interior do Campus Ipanguaçu do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte-IFRN.
Lotados na Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, Carlos Daniel e Raulino Cardoso explicaram que o treinamento tem por objetivo principal o atendimento no próprio município do público da área rural para a obtenção do Certificado de Cadastro de Imóvel Rural-CCIR, documento emitido pelo INCRA que constitui prova junto a órgãos públicos e particulares, indispensável para desmembrar, arrendar, hipotecar, vender ou prometer em venda o imóvel rural; e para homologação de partilha amigável ou judicial nos termos da Lei nº 4947/66.  


 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário