Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

CARTEIRA DE ESTUDANTE 2018 É AQUI!

CARTEIRA DE ESTUDANTE 2018 É AQUI!

sexta-feira, dezembro 08, 2017

ASSÚ: Cine terá espetáculo e ingressos serão brinquedos para o Natal da Criança Carente

Imagens: Ozair Lima/reprodução

Um brinquedo por pessoa. Este será o valor simbólico do ingresso para o espetáculo cênico “Era uma vez...”, programado para este próximo sábado, dia 9, a partir de 19 horas, no Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú. Segundo informação do coordenador do estabelecimento, Marcos Henrique, os brinquedos arrecadados através da doação das pessoas que forem ao Cine Teatro serão distribuídos ao público infantil mais humilde da cidade por ocasião do Natal da Criança Carente, ação que será realizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
“É um show belíssimo e ainda tem o caráter beneficente, pois cada brinquedo doado vai ser usado para alegrar o Natal de uma criança carente do município”, ilustrou Marcos Henrique. Ele adiantou que o evento também significa a abertura do calendário do Cine Teatro Pedro Amorim para o mês de dezembro. O coordenador destacou que a agenda será repleta de atrações e shows, a exemplo do que marcou todo o transcurso do ano: apresentações musicais, teatrais e demais acontecimentos artístico-culturais.
O roteiro de atividades do Cine Teatro está fechado até o dia 26 deste mês. “Desde o início o prefeito Gustavo Soares frisou que quer o Cine para o povo e para a população e é isso que estamos fazendo; hoje o Cine Teatro Pedro Amorim é também uma atração turística do município do Assú”, enfatizou. Concluindo, Marcos Henrique revelou que está sendo planejada uma programação de caráter especial que objetiva comemorar os 100 (cem) eventos que foram realizados nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim ao longo deste ano de 2017.


VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA  DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário