01 novembro 2017

VÍDEO: Dodora Cardoso comemora 40 anos de carreira com produção especial do Som sem Plugs

Foto/Reprodução
Após uma viagem pelo interior do estado do Rio Grande do Norte, o projeto Som sem Plugs voltou cheio de grandes produções que estão sendo divulgadas, periodicamente, nas redes sociais e no site do projeto. Um dos últimos lançamentos conta com a participação toda especial da artista, Dodora Cardoso.
Reconhecida como um verdadeiro ícone cultural de Caicó, Dodora contou sua história e celebra 60 anos de vida e 40 anos de carreira em entrevista para o Som sem Plugs, onde homenageou suas raízes e deixou nítido o seu amor pelas bandas bailes e pelo carnaval caicoense. Nesta produção especial, a artista encanta o público com as canções “Pedindo Perdão”, “Sua vida vai mudar (Armando Brito)” e “Caicó Redenção (composição própria)”, entrelaçadas por um bate-papo cheio de histórias.
A gravação foi realizada no belo e tradicional ponto da Ilha de Sant’Ana, o alto da Igreja de São Sebastião. Para compor o audiovisual, Dodora foi acompanhada por Renato Guerra no violão e Jarbinha na percussão. 
Confira o vídeo 

A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis
O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE  ASSÚ,  VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.criar loja virtual gratis

Nenhum comentário:

Postar um comentário