01 novembro 2017

Prefeitura do Assú terá Ponto Facultativo na próxima sexta-feira

Imagem: Ilustração/Assessoria

A edição desta quarta-feira, dia 1º de novembro, do Diário Oficial do Município do Assú publica cópia do Decreto nº 035, do dia 31 de outubro, que dispõe sobre a instituição do Ponto Facultativo no âmbito da Prefeitura Municipal do Assú na próxima sexta-feira, dia 3 de novembro de 2017. O ato administrativo é assinado pelo prefeito da cidade, Gustavo Montenegro Soares.
A medida leva em consideração o feriado nacional do Dia de Finados, nesta quinta-feira, dia 2; e, a necessidade de adequação de funcionamento da Prefeitura Municipal do Assú no dia seguinte ao feriado. O Ponto Facultativo terá registro na sexta-feira em todas as repartições públicas do município. Ficam ressalvadas aquelas atividades que sejam consideradas essenciais.

MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário