16 abril 2020

George Soares pede a suspensão de repasses financeiros de empréstimos dos servidores do Estado

Imagem: Reprodução
O deputado estadual George Soares (PL) solicitou, através de requerimento apresentado na Assembleia do RN, que o Governo Estadual articule junto às instituições bancárias a suspensão, pelo período de 3 meses, dos repasses financeiros referentes aos empréstimos consignados contraídos pelos servidores estaduais, em consequência do acúmulo de compromissos da classe para aquisição de produtos essenciais na prevenção ao Coronavírus.

Durante a pandemia do Coronavírus tem se visto milhares de acordos, negociados diretamente entre empresa e trabalhador, com intermediação de sindicatos de categorias e instituições governamentais, sempre buscando alternativas para fortalecimento dos pacotes emergenciais de combate à doença e preservando o emprego e a renda.

"Os bancos credores nada perderão no que concerne a esses recursos, apenas retardarão seus recebimentos como forma de contribuírem com os servidores públicos do nosso Estado, nesse momento de crise e de medo. Essa é mais uma iniciativa do nosso mandato, pensando em toda essa situação crítica que foi instalada pelo Coronavírus," salientou George Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário