domingo, abril 19, 2020

Solidariedade Caicó funda secretaria da Igualdade Social

Imagem: Reprodução
Com o objetivo de ser referência como movimento partidário que dialoga e defende a aplicabilidade dos direitos civis e sociais dos Negros, Índios, LGBTs e demais Movimentos Sociais visando a igualdade, o Solidariedade de Caicó está fundando a Secretaria da Igualdade Social.
O secretário da Igualdade Social é o jovem humanista Fernando Ferreira, professor, mestrando em Filosofia (UFRN) e subcoordenador da Rede de Juventudes do Seridó. Fernando também passa a integrar a diretoria executiva do Solidariedade em Caicó. As ações da secretaria temática são pautadas nos valores: respeito, valorização do ser humano, empatia e cooperação.
“Vivemos em um mundo totalmente desigual, seja na economia, no gênero, raça, escolarização, cultura e até mesmo serviços mais básicos como saúde, segurança, saneamento, entre outros. E todos esses pontos afetam diretamente a população. O Solidariedade, por meio da Secretaria da Igualdade Social, quer discutir estratégias para solucionar problemas, trazer equilíbrio e até mesmo sanar desigualdades”, destacou Fernando, que também é pré-candidato a vereador de Caicó pelo Solidariedade.
O partido também apresentou como pré-candidato a prefeito de Caicó o jovem Diego Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário