07 agosto 2021

APRAM emite nota de apoio ao comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró

Imagem: reprodução

A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) emitiu nesta sexta feira 06 de agosto de 2021, uma nota de apoio ao Tenente Coronel, Carlos Souza, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Mossoró na região Oeste Potiguar.

A nota foi divulgada depois que o comandante da corporação, foi duramente criticado pelo vereador Raério que usou a tribunal da Câmara Municipal para atacar o militar. O edil chegou a mencionar em seu discurso, que o tenente coronel, estaria perseguindo policiais militares que atuam no seu batalhão.

O assunto foi tema de debate na mídia durante a semana. Para a Associação dos Praças da Polícia Militar, o vereador foi injusto com o comandante, haja visto que a entidade, representativa da categoria, jamais recebeu um denúncia neste sentido, por parte de qualquer policial militar ligado a APRAM.

Veja a nota:

A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM), vem através desta apresentar seu irrestrito APOIO ao trabalho do Tenente-Coronel Carlos Souza à frente do 2º Batalhão de Polícia Militar com sede em Mossoró. Dizer que durante seu comando a entidade jamais recebeu reclamação de seus associados relacionada à perseguição ou qualquer tipo de abuso.

Ao contrário, são informações que relatam um trato humanizado e de respeito para com todos os subordinados. Nesse sentido, reafirmando nosso compromisso com a verdade, senso de justiça e em defesa do interesse coletivo dos nossos associados, assinamos a presente nota.

Diretoria

APRAM: 15 anos defendendo quem defende!

Fonte: Fim da Linha

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário