09 agosto 2021

Assú: Gestão investe em ação de desenvolvimento da pecuária de leite e da ovinocultura

Imagem: reprodução

Texto produzido pela Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria do Poder Executivo em Assú frisa que “a valorização da agricultura local em suas mais variadas frentes tem sido destaque na gestão da Prefeitura do Assú”.

Na manhã desta segunda-feira (09), o secretário Wedson Nazareno, da pasta da Agricultura, Pecuária e Pesca, e seu adjunto, Alexandre Douglas, apresentaram ao prefeito Gustavo Soares e à vice-prefeita Fabielle Bezerra, os resultados do Programa de Desenvolvimento da Pecuária de Leite e da Ovinocultura realizado no município.

O projeto já existe há cinco anos e traz benefícios ao homem do campo assuense, sendo desenvolvido pelo Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa no RN (Sebrae/RN) com contrapartida da Prefeitura Municipal.

Ao todo, 20 produtores/criadores rurais são atendidos pela iniciativa, que tem um investimento de R$ 112 mil, sendo 70% desse valor aplicado pelo Sebrae/RN e 30% pela gestão municipal.

No encontro desta segunda, complementa a notícia institucional, também ficou decidido que no dia 31 de agosto, uma terça-feira, o chefe do Executivo se encontrará com os produtores rurais beneficiados pelo programa, na sede do Sebrae/RN em Assú.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário