10 agosto 2021

Assú: Portaria Conjunta e Resolução dizem respeito à 11ª Conferência Municipal de Assistência Social

Imagem: reprodução

O exemplar desta segunda-feira (09) do Diário Oficial do Município do Assú veicula dois atos que se referem à realização da 11ª Conferência Municipal de Assistência Social.

A Portaria Conjunta nº 02/2021 dispõe sobre a alteração de datas do citado evento. Assinada pela secretária municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Kécia Maria Eufrásio de Aquino Maia; e, pelo presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Jaio Antonio Sobrinho, a medida define que a referida Conferência - com o tema central Assistência Social: 

Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social - ocorrerá nos dias 19 a 20 de agosto em curso, de forma híbrida, abertura no dia 19, às 18h, no Cine Teatro Pedro Amorim (foto), no centro da cidade, e a capacidade do espaço presencial será para 60 pessoas devido à pandemia de COVID-19.

Já a Resolução nº 004/2021, chancelada pelo presidente do CMAS, trata da escolha da comissão organizadora da Conferência. Os representantes da sociedade civil são Veridiano Justo de Oliveira, Elvimar Ferreira da Rocha e Carlos Antônio Soares da Câmara.

Os signatários do Poder Público são Jaio Antônio Sobrinho, Maria da Conceição Barbosa Bezerra, Maria José de Oliveira e Hedney Paulo Gurgel de Moraes.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário