03 agosto 2021

Assú: Vereadora Elisangela Albano faz visita ao Projeto Mulheres do Nosso Bairro no Bela Vista Piató

Imagem: Reprodução

Nesta segunda-feira dia 02 de Agosto uma comitiva do legislativo municipal do Assú, acompanhados com alguns representantes do executivo esteve na comunidade do, Bela Vista Piató, localizada na zona rural do município do Assú.

Os mesmos visitou o Projeto Mulheres do Nosso Bairro, que tem como presidente Francine Bezerra, ação vem sendo colocada em prática na Cozinha Comunitária da comunidade, que tem em sua produção, bolos, biscoitos e doces como também o artesanato.

Além da vereadora Elisangela Albano (Eli da Saúde), estava o atual presidente do legislativo municipal, o vereador Francisco de Assis Souto, “Tê”, as vereadoras, Lucianny Guerra, Delkiza Cavalcante, Avinha Alves, e karielle Medeiros.

Já do executivo se fez presente a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Bia Dantas e a coordenadora Aparecida Dantas. Em contato com o blog Alex Silva Assú, Eli da Saúde, falou um pouco da importância desse projeto para comunidade.

“A principal meta desse projeto na comunidade do Bela Vista Piató,  é garantir acesso a uma alimentação saudável, diversificada e rica em nutrientes, favorecendo hábitos saudáveis e utilizando um cardápio de baixo custo, além de contribuir para melhorar a dieta alimentar da comunidade envolvida por meio da orientação nutricional e do combate ao desperdício”, afirmou a vereadora Elisangela Albano.

Os vereadores assumiram o compromisso de viabilizar uma emenda coletiva para instalação do sistema fotovoltaico no local.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário