sábado, agosto 21, 2021

Cibele Benevides e Victor Mariz são eleitos para chefiar a PR/RN até 2023

Imagem: reprodução

A Comissão Eleitoral e Apuradora da Procuradoria da República no Rio Grande do Norte (PR/RN) dispensou a votação e proclamou vencedoras as chapas únicas que foram inscritas para a chefia da procuradoria e para a Procuradoria Regional Eleitoral. A atual procuradora-chefe, Cibele Benevides, e seu substituto Victor Mariz devem seguir nos cargos por mais dois anos, enquanto os procuradores da República Rodrigo Telles e Gilberto Carvalho foram escolhidos para assumir como novos procuradores regionais Eleitoral titular e substituto, respectivamente. 

A confirmação dos eleitos nos cargos depende de nomeação do Procurador-Geral da República, Augusto Aras.

Os quatro formaram as chapas únicas inscritas junto à Comissão Eleitoral e Apuradora, integrada pelos procuradores Kleber Martins, Camões Boaventura e Márcio Castro. Os três decidiram, diante da inexistência de concorrentes, dispensar a votação e proclamar o resultado, válido para o biênio de 2021 a 2023.

Cibele Benevides e Victor Mariz chefiam a PR/RN desde 2019 e Rodrigo Telles atuava como procurador regional Eleitoral substituto. Gilberto Barroso também já possui experiência à frente da Procuradoria Regional Eleitoral.

Assessoria de Comunicação Social

Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Em Assú você consegue fazer o seu exame de Densitometria Óssea na Clínica @oitavarosado .

Agende já sua consulta ou exame pela nossa central de atendimento 84 3315-6900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário